03/12/2018 às 10h29min - Atualizada em 03/12/2018 às 10h29min

Asilo de Salmourão realiza campanha para Adoção de Idosos no Natal

"Idosos da entidade indicam os presentes que gostariam de ganhar e aguardam serem adotados para receber o presente"

- AtaNews
Lucas Reis - AtaNews - Colaboração FM Metrópole
Foto: Divulgação
O lar dos idosos de Salmourão, como a maioria das entidades assistenciais, também enfrenta dificuldades para manter o atendimento aos internos e busca oferecer um agrado a eles nesse natal. Para isso, o asilo de Salmourão está iniciando uma campanha nesta segunda-feira (03) de adesão através do Facebook da instituição, buscando que as pessoas adotem um idoso e ofereça a ele o presente que ele gostaria de ganhar no natal deste ano.

Celiane Sampaio, assistente social do Lar de Idosos Emil Wirth de Salmourão, explicou como se dará a campanha. "As fotos de todos os idosos atendidos pela entidade estarão disponíveis na página da instituição no Facebook. Cada idoso fala qual o presente que deixaria seu Natal mais feliz e  para que alguém o adote basta comentar na foto escrevendo 'adotado por' e incluir o seu nome, assumindo o compromisso de entregar o presente ao idoso adotado.", disse.

Os presentes deverão ser entregues na entidade até o próximo dia 17 de dezembro, para que sejam entregues aos idosos no dia 20, quando está programado para acontecer uma confraternização e quem adotar um idoso poderá participar da festa e entregar o seu presente pessoalmente ao seu escolhido.

Segundo Celiane Sampaio, diretoria do Lar dos Idosos de Salmourão, é muito importante a presença de quem vai presentear os assistidos pela instituição, para que o idoso conheça quem o adotou e receba seu presente, será um carinho especial a mais. Quem adotar um idoso e não puder participar da confraternização, pode entregar o presente no asilo, escrever um cartão, que será lido e o idoso receberá o presente.
 

 

 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »