AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 15h12min - Atualizada em 25/09/2018 às 15h12min

Entrega de títulos Contador Destaque será no dia 28 em Birigui

Além dos três contadores escolhidos, o profissional Élcio Cleber Feitosa Sanches receberá diploma Honra ao Mérito

Assessoria de Imprensa, da Câmara
Luiz Fernando Esposo, Marluci Trigilio Favaro e Manoel de Oliveira Maia são os indicados deste ano para receberem o título Contador Destaque, oferecido pelo Legislativo de Birigui. A solenidade de entrega das honrarias acontece na próxima sexta-feira, 28, às 19h, no plenário Vereador Ferrúcio Tompsitti.

O reconhecimento é alusivo ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro como parte do calendário de eventos oficiais da cidade. As indicações dos homenageados são feitas pelo Sindicato dos Contabilistas local.

A homenagem foi instituída pela Lei Municipal nº 4.324, de 11 de março de 2004, de autoria do então vereador e também contabilista Wlademir Antônio Zavanella, que ocupou uma cadeira no Legislativo de 1983 a 2016.

Honra ao Mérito

Na mesma ocasião, o contador Élcio Cleber Feitosa Sanches (foto) receberá diploma Honra ao Mérito. A homenagem foi aprovada em 22 de agosto por unanimidade entre os parlamentares após proposta apresentada pelo vereador Odair José Piacente, o Odair da Monza (PSC).

Além de diretor da Associação Comercial local e diretor regional do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis), o homenageado dedica-se a atividades de assistência social por meio do Abrigo Vó Tereza, do qual também é o atual presidente.
 
Ao vivo

A solenidade é aberta ao público e acontecerá no plenário Ferrúcio Tompsitti, na sede do Legislativo - avenida Nove de Julho, nº 2.505, Novo Jardim Stábile - com transmissão ao vivo pela TV Birigui (canal 19) e pela internet por meio do canal Câmara Birigui no Youtube, com acesso direto na página inicial.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »