AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2018 às 14h45min - Atualizada em 25/09/2018 às 14h45min

​Homem é preso pela PM, após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua genitora em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um aposentado de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (24), após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua mãe de 70 anos no bairro Centro em Araçatuba.

Segundo informações, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde estava ocorrendo uma desinteligência familiar.

No local, os policiais se depararam com a vítima em uma cadeira de rodas, pois estava com a perna fraturada, tendo como culpado do ocorrido, seu filho, em uma briga de dias atrás.

Em conversa com a vítima, ela informou que seu filho é usuário de drogas, sendo que na data dos fatos, ele surgiu com um objeto em mãos, ameaçou-a de morte, em seguida, danificou vários móveis e pertences da casa e a ameaçou de morte novamente, desferindo diversos socos e tapas na vítima.

Diante dos fatos, policiais deram voz de prisão ao aposentado e o conduziram até o plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, o qual não foi exibido e por isso, o mesmo permanece preso para audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »