25/09/2018 às 14h28min - Atualizada em 25/09/2018 às 14h28min

Vereadora Beatriz questiona o funcionamento dos ecopontos

Assessoria de Imprensa, da Câmara
Vereadora Beatriz denuncia o abandono do ecoponto do Carazza. ( Foto: Divulgação)
Durante o Grande Expediente da 29ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (24/09), o plenário da Câmara Municipal de Araçatuba aprovou dois requerimentos de informações oficiais de autoria da vereadora Beatriz (Rede). Em um deles, a parlamentar pergunta sobre o funcionamento adequado dos ecopontos da cidade.

De acordo com a vereadora, dos cinco ecopontos visitados por sua assessoria parlamentar na última sexta-feira (21/09), apenas o do bairro Lago Azul estava funcionando. “Os ecopontos do São José e da Vila Alba estão prontos mas não foram inaugurados, o ecoponto do Motocross foi inaugurado mas estava fechado e o ecoponto do Carazza está abandonado”, citou Beatriz.

Por isso, a vereadora quer saber do prefeito Dilador Borges quando todos os ecopontos estarão prontos e funcionando adequadamente e quem é o funcionário responsável pelo controle e pela fiscalização desses espaços. “É muito importante que os ecopontos funcionem para que a nossa cidade fique mais limpa”, ponderou. As respostas devem ser enviadas pela Prefeitura em 15 dias.
 
PREVIDÊNCIA –

Outro requerimento da vereadora Beatriz que será encaminhado à Prefeitura trata do regime de previdência complementar dos servidores municipais, criado em 2016. “Estou pedindo informações, porque surgiram dois problemas muito sérios”, justificou a autora. Segundo ela, os problemas se referem aos funcionários que ocupam dois cargos na administração municipal ou função que não se incorpora ao salário para cálculo da aposentadoria
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »