AtaNews Publicidade 728x90
30/01/2018 às 09h24min - Atualizada em 30/01/2018 às 09h24min

Prefeitura realiza Planejamento Estratégico que busca gestão eficaz; secretarias serão orientadas

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Preocupada em melhor atender a população e utilizar insumos de maneira ordeira e consciente, a Prefeitura de Birigui iniciou nesta segunda-feira (29 de janeiro) reuniões do Departamento de Materiais e da Sessão de Licitações com as secretarias municipais da prefeitura.
 

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Administração, que no primeiro encontro reuniu no auditório da Casa de Cultura “Cristina Calixto” servidores da Secretaria Municipal de Educação. As 15 secretarias da Prefeitura de Birigui receberão orientações.
 

“Pregão eletrônico, concorrência pública, compras, licitações, pregão, leilão, chamada pública, dispensa de licitação, entre outros temas que são cotidianos na gestão pública também foram tratados no encontro. A iniciativa visa buscar melhorias nos serviços da administração, principalmente no atendimento aos munícipes”, explicou a secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez.
 

“Esse planejamento impede, por exemplo, que faltem insumos durante o ano, oferecendo informações de extrema importância para a elaboração de orçamentos com assertividade”, disse a secretária adjunta.
 

O próximo encontro para ‘alinhar’ os trâmites legais para compra de insumos e realização de licitações deverá ocorrer nos próximos dias, reunindo servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
 

“As demandas da Prefeitura são muitas e uma boa gestão é fundamental para um ‘município saudável’, que conte com uma administração organizada, que tenha um controle eficaz dos insumos, das compras e demais ações administrativas”, completou Tânia.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »