24/09/2018 às 16h50min - Atualizada em 24/09/2018 às 16h50min

Audiência Pública desta terça-feira (25) traz balanço do segundo quadrimestre de 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A  Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que está agendada para esta terça-feira, dia 25 de setembro, a partir das 19h, Audiência Pública que irá apresentar o balanço das receitas e despesas da administração municipal referente ao segundo quadrimestre do ano.

Aberta ao público, a audiência será na Câmara Municipal, localizada na avenida 9 de Julho, 2.505, Novo Jardim Stabile. O governo municipal convida a população para a apresentação do balancete financeiro.

As explicações serão feitas pelo secretário municipal de Finanças, Adonai Brum da Silva, juntamente com os profissionais da secretaria.

A audiência é exigida por lei e inclui a descrição do relatório financeiro com os resultados dos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano. É uma verificação das metas fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A prestação de contas do Executivo será conduzida pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara de Birigui, formada pelos vereadores Andrey Servelaty, César Pantarotto e Luiz Roberto Ferrari.

Parlamentares, munícipes e demais autoridades presentes poderão fazer perguntas aos representantes da Prefeitura sobre o conteúdo dos relatórios. Além do público em geral, são convidadas autoridades municipais e lideranças de associações de moradores de bairros, sindicatos e clubes de serviço.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »