AtaNews Publicidade 728x90
24/09/2018 às 14h56min - Atualizada em 24/09/2018 às 14h56min

​PM prende rapaz por tráfico de drogas no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de sábado (22) um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas na rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada em Araçatuba. Segundo informações, o jovem estava em poder de 20 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Alvorada, no momento em que avistaram um rapaz sentado em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga, pulando muros e ainda arremessando um embrulho em um terreno baldio.

Os policiais saíram atrás do indivíduo e o abordaram. Em revista pessoal, foi localizado em poder dele a quantia de R$ 39 em dinheiro.

No terreno onde foi dispensado o embrulho, a PM encontrou uma sacola plástica contendo 20 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Ao ser indagado, o rapaz logo confessou o comércio de drogas, relatando que o dinheiro era proveniente à algumas porções que já haviam sido vendidas.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »