AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2018 às 10h45min - Atualizada em 20/09/2018 às 10h45min

Beto carrazzone realiza exposição " Traços" no RioPreto Shopping

Ricardo Boni
Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
Com mais de 25 anos de carreira e com seu nome já consolidado no cenário artístico nacional, Beto Carrazzone volta a expor no Riopreto Shopping obras selecionadas que ele criou nesses dois últimos anos. A exposição intitulada "Traços" estará na Praça3 de Eventos de 24 de setembro a 1 de outubro.
 
Para compor essa exposição, Beto usou um mix de séries distintas e de técnicas mistas, trabalhando em duas partes diferentes. Na primeira parte, o artista utilizou a encáustica e colagem, na segunda foi acrílico sobre tela. Ao todo serão dez telas nas quais Beto trabalhou com muitas cores e formas. Ainda compondo a exposição, o artista apresentará 30 trabalhos de acrílico sobre o papel.
 
Beto diz que essa exposição é uma retrospectiva de tudo o que viveu nesses dois anos. "Tendo a vegetação como base para a composição dessas obras, eu procurei transgredir essas imagens a partir de interferências gráficas, formando um novo universo de traços, cores e formas", diz Beto.
 
Beto Carrazzone é pintor, escultor, desenhista nascido em São José do Rio Preto. Mudou-se para São Paulo em 1986. Três anos depois conclui o curso de Comunicação Social na Universidade Anhembi Morumbi. Autodidata, inicia suas atividades artísticas ainda na faculdade, produzindo cenários, ilustrações e participando de exposições coletivas.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »