AtaNews Publicidade 728x90
20/09/2018 às 10h40min - Atualizada em 20/09/2018 às 10h40min

Riopreto Shopping Cultural de setembro aborda o tema "Transformação digital", com segunda edição de Meeting de Inbound Marketing e Feira de Startups

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As transformações digitais na área da comunicação são o foco do projeto Riopreto Shopping Cultural, de setembro, realizado há mais de três anos no Riopreto Shopping. Além das palestras semanais, realizadas as segundas-ferias, às 20h, o ciclo também engloba a segunda edição do meeting de Inbound Marketing.
 
O Meeting de Inbound Marketing, acontecerá no dia 22 de setembro, das 08h às 12h30, na Sala de Cinema Multiplex 4. O evento é uma parceria com a empresa Resultados Digitais, de Florianópolis, e é hoje a maior plataforma de marketing digital da América Latina.
 
O objetivo do meeting é difundir esta nova prática de marketing, que vem crescendo em todo o mundo nos últimos anos, e dando grandes resultados no mercado.
 
Nesta edição, além de discutir a metodologia do Inbound Marketing, haverá uma Feira de Startups, com finalidade de apresentar ao público as inovações em modelos de negócios e tecnologia criadas em Rio Preto e região.


 
As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. O participante deverá levar 1kg de alimento não perecível que será doado para a ALARME.
 
Programação do metting
 
Meeting de Inbound Marketing e Feira de Startups
Das 8h30 às 12h30 - 22/09
 
Abertura com Soraya Pericoco (Agência Pericoco)
Palestra com Marcus Barboza (Agência Pericoco)
Palestra com Larissa Bronze Condeixa Cabral (Resultados Digitais)
Palestra com Carlos Eduardo Dal Pra Pedroza (Resultados Digitais)
Pitch de apresentação com as Startups Convidadas
Painel sobre Startups
 
Ciclo de palestras
 
O ciclo de palestras, que acontece às segundas-feiras, estará abordando o mesmo tema. Confira as datas, temas e os participantes:
 
03/09 - "Linkedin para negócios e carreira", com Marcus Barboza. Especialista em Inbound Marketing, da Agência Pericoco
 
10/09 - "Transformação digital e impressa: presente e futuro', com Arnaldo F.Vieira. Professor e coordenador do curso de Comunicação, da UNIRP
 
17/09 - "Inteligência artificial na transformação digital", com José Alexandre Ducatti. Professor e coordenador do curso Informática para Negócios, da Fatec Rio Preto
 
24/09 - "Habilidades para o futuro", com Alexandre Caprio. Psicólogo cognitivo comportamental e especialista em recurso humanos
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »