AtaNews Publicidade 728x90
19/09/2018 às 16h23min - Atualizada em 19/09/2018 às 16h23min

Handebol disputa título neste domingo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A equipe infantil masculina de handebol de Araçatuba disputará, neste domingo (23), o título da Liga Regional de Handebol de São Manoel, jogando no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Jaú.

O time, treinado pelo técnico Bruno Alexandre de Melo Lima, foi formado em fevereiro deste ano e é mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), Clube FM e CDI Araçatuba e chega a sua primeira final em tempo recorde. “Montamos essa equipe do zero, em fevereiro, e já chegamos a uma final”, comemorou.

Com 16 jogadores até 17 anos, a equipe tem pelo menos três destaques: o goleiro Jorge, o pivô Guilherme e o meia direita Alexandre Pato. “O Pato, inclusive, agora em outubro, vai participar da seletiva da Seleção Brasileira, onde pode atuar como meia direita ou ponta direita”, ressalta Bruno. “Todos esses meninos são muito talentosos”, completa.

O adversário da equipe araçatubense será conhecido na manhã de sábado, ao final da partida entre os times de Agudos e Marília. A partida que definirá o campeão tem seu início previsto para as 15 horas.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »