AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2018 às 16h00min - Atualizada em 18/09/2018 às 16h00min

CAA Vanguarda promove a primeira Cãominhada

O evento acontece dia 30 de setembro (domingo), às 9 horas, na Praça JK – avenida dos Bandeirantes, nº240, Sion, em Belo Horizonte

Rose Leoni
Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Divulgação
“Porque melhores amigos adoram passear juntos”, é assim que a CAA Vanguarda apresenta o novo projeto! Sempre reafirmando o compromisso com seu maior patrimônio, a advocacia mineira; a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais promove, constantemente, ações que visam o bem-estar e a saúde dos profissionais do direito de nosso Estado. A instituição já realizou caminhadas – com duas edições do CAAminhar; passeio ciclístico – também com duas edições do Pedal Legal; provas de corrida – Meia Maratona da Advocacia, e agora: a Cãominhada.

O novo projeto da CAA Vanguarda é realizado em parceria com o Pet Shop Cães e Cia, com ações confirmadas na capital mineira e em cidades de todas as regiões de Minas Gerais.

As Subseções também atenderam ao chamado da instituição e aderiram à Cãominhada. “Percebemos a importância de proporcionar saúde e bem-estar, não só às advogadas e aos advogados mineiros, mas estendemos esse cuidado com os familiares e acreditamos nos benefícios da confraternização também com os amigos de quatro patas”, destaca o presidente, Sérgio Murilo Braga.

No dia 30 de setembro (domingo) às 9 horas, na Praça JK – Avenida dos Bandeirantes, nº240, Sion, a Cãominhada acontece na capital mineira. “Estamos entusiasmados com a 1º Cãominhada na capital, pois, por vezes, devido ao excesso de trabalho, advogadas e advogados esquecem da própria saúde. Será um momento para cuidar do bem-estar e ainda levar o animal de estimação para caminhar”, enfatiza a Diretora Secretária Geral e responsável pelos projetos da CAA Vanguarda, Fabiana Faquim.

No dia do evento, os profissionais do Direito podem ficar despreocupados. A Cãominhada irá oferecer toda infraestrutura e conforto para os cães. Haverá água, petiscos e muitos mais.

Confira a programação:

9h – Início da Cãominhada com distribuição do porta-saquinhos (cata caca) e vale brinde para ser retirado ao final do evento;
9h30 – Saída para o passeio em volta da praça com animador para acompanhar;
10h – Super show de adestramento;
10h30 – Início da distribuição dos brindes e sorteio;
10h45 – Enceramento.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »