AtaNews Publicidade 728x90
29/01/2018 às 14h50min - Atualizada em 29/01/2018 às 14h50min

Pai perde 127 quilos pelos filhos

Yah Notícias
Foto: Reprodução
Um americano pai de três filhos perdeu quase metade de seu peso total ao perceber que não dava conta de aproveitar a vida com as crianças. Jeremiah Peterson é da cidade de Montana e deu adeus a 127 quilos em 2017.

A decisão veio após uma viagem com a família para uma montanha local e seu filhos se queixaram da frequente falta de ar sofrida por ele durante o passeio. “Ao invés de lembrar de todas as boas memórias que tivemos nessa viagem, a única coisa que me lembro é dessa preocupação em minha cabeça. Eu me vi sem fôlego e tendo que fazer intervalos contínuos antes dos meus filhos de 9, 7 e 6 anos de idade”, disse em seu Instagram.

Ele não só perdeu peso, como também adquiriu músculos através de muito exercício físico. Os 127 quilos foram perdidos ao longo de 152 dias e a transformação, mostrada detalhadamente por ele em seu Instagram, é de impressionar.

“Todos os dias que não vivemos nosso potencial completo é um desperdício de um tempo precioso que podemos ter”, diz em uma de suas legendas motivacionais. Sua mudança lhe rendeu 8 mil seguidores em seu perfil e Jeremiah pretende inspirar outros pais de família a seguirem seu exemplo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »