18/09/2018 às 09h53min - Atualizada em 18/09/2018 às 09h53min

Com gol no fim, Danilo Avelar dá fim a jejum do Corinthians

Lateral marca o seu primeiro gol a camisa do Corinthians e time reencontra a vitória após quatro rodadas

CBF
Foto: Rodrigo Coca
A vitória do Corinthians sobre o Sport Recife veio com contornos dramáticos. Aos 43 minutos do segundo tempo, o lateral Danilo Avelar foi às redes para garantir o 2 a 1 de virada contra o time pernambucano. Um gol que representa muito tanto para a trajetória dele quanto para a temporada do Alvinegro.

Esse foi o primeiro gol de Avelar com a camisa do Corinthians. E veio justamente em um momento instável da temporada do Timão. Em entrevista ao Sportv, o corintiano revelou toda a felicidade por marcar o seu primeiro pelo Timão.

— Fico muito feliz. Passa um filme na cabeça, é uma emoção muito grande. Contribuir com a vitória, mais ainda na nossa casa, diante da nossa torcida — admitiu.

Para o Corinthians, a vitória não poderia vir em melhor hora. No terceiro jogo sob o comando de Jair Ventura, o Timão chegou a sair atrás, com gol de Hernane. Mas virou no segundo tempo, graças aos tentos de Jadson e Danilo Avelar. Até então, o Timão não havia vencido (e nem marcado) sob a batuta de Jair.

Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 33 pontos, ganhou duas posições e terminará a rodada em oitavo. Um empate, porém, deixaria o time a apenas seis pontos da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Corinthians também será na Arena, em São Paulo, no próximo sábado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »