AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 16h08min - Atualizada em 17/09/2018 às 16h08min

​Adolescentes são apreendidos por furto em Junqueirópolis

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de hoje (17) a Polícia Militar deteve três adolescentes infratores por suspeita de furto no município de Junqueirópolis (SP).

A polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer no local dos fatos, onde a vítima infirmou que dois rapazes haviam invadido o quintal de sua casa e arrombado a janela da cozinha. Em seguida, abordaram a vítima e exigiram que entregasse dinheiro, a ameaçando de morte.

A vítima saiu correndo da cozinha e acionou a polícia. Com isso, os adolescentes empreenderam fuga rapidamente.

Foi realizada diligências pelas proximidades, sendo que um suspeito foi encontrado e detido na avenida Junqueira cruzamento com a rua Lucélia.

Após, a equipe policial avistou mais dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, ambos sem capacete. Foi dado sinal de parada, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais só conseguiram abordar a dupla na avenida Junqueira esquina com a rua Professora Célia de Marcos, onde eles abandonaram a motocicleta no meio da via e tentaram fugir correndo a pé, adentrando a uma casa em construção, mas foram alcançados e abordados.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Ao serem indagados sobre a motocicleta, confessaram que haviam furtado no Centro da cidade, porém negaram tentativa de roubo.

A motocicleta estava com o farol, miolo da ignição e retrovisores danificados, e com uma ligação direta na partida.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos adolescentes, ficando à disposição da justiça. O veículo foi entregue ao proprietário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »