AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 16h03min - Atualizada em 17/09/2018 às 16h03min

​Desempregado é preso pela PM, após furto em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 39 anos foi preso na madrugada do último sábado (15), após subtrair um estabelecimento comercial localizado na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Higienópolis.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina por volta das 02h no momento em que receberam informações via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) dando conta de uma tentativa de furto em uma loja na rua Cussy de Almeida e em seguida, outra informação de um roubo à residência na rua José Blaya Mendes.

Os policiais se deslocaram de imediato à rua José Blaya, onde fizeram contato com a vítima, um empresário de 55 anos, o qual passou as características do autor. Com isso, os policiais saíram em diligência, localizando o desempregado no cruzamento da rua Jarbas Barros Galvão, com uma bicicleta de carga com vários objetos.

Abordado, sobre a bicicleta foram encontrados uma impressora, um notebook, um ventilador e um bebedouro de água. Ao ser indagado, o indivíduo logo confessou que havia realizado a subtração dos objetos em ambos os locais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »