AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 15h56min - Atualizada em 17/09/2018 às 15h56min

​Polícia Militar prende instalador por tráfico de drogas no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (14) um instalador de 22 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Doutor Ângelo Brivio, no bairro Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Umuarama, no momento em que foram informados por um transeunte sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma residência na rua Doutor Ângelo.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram o acusado que ao notar a presença da viatura, tentou se evadir, porém foi abordado rapidamente.

Em poder dele, foi encontrada a quantia de R$ 200 em dinheiro e uma porção de maconha. Indagado, o instalador afirmou que a droga era para seu uso pessoal e sobre o dinheiro, nada declarou.

Ao ser inquirido sobre onde era sua casa, o mesmo indicou uma residência próxima, onde os milicianos localizaram sete porções de maconha, um revólver calibre 32 desmuniciado e a quantia de R$ 100 em espécie.

O instalador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »