AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 15h20min - Atualizada em 17/09/2018 às 15h20min

Prolongamento natural de vias e concessão de homenagens estão na pauta

A última sessão ordinária de setembro, marcada para o dia 18, tem cinco projetos para apreciação

Assessoria de Imprensa da Câmara
A Ordem do Dia da 22ª sessão ordinária do ano, e terceira e última do mês, conta com cinco projetos inéditos na pauta de votações. A reunião será na próxima terça-feira, 18, às 19h, com transmissão ao vivo pela rádio Nova Clube FM 88.7, TV Birigui (canal 19) e pelo Youtube com acesso direto na página inicial deste site.

De autoria do presidente da Câmara, Vadão da Farmácia (PTB), faz parte da pauta o projeto de lei que propõe o prolongamento natural de quatro ruas no Condomínio Residencial Village Damha. Trata-se apenas de utilizar os nomes de vias já existentes para denominar seu prolongamento natural.

A proposta refere-se às ruas Rachel Andrade Arruda Camargo, Maria Odilla Locci Gonsalves, Carmen Ruiz Coelho e Maria Gomes Bansi, que devem denominar as vias 4, 14, 15 e 13. Conforme a justificativa do documento, a solicitação veio da própria diretoria do condomínio.

Ainda sobre o condomínio, será votado projeto de autoria do vereador Andrey Servelatti (PSDB) que propõe a denominação da via 3 com o nome de Irani Umeno Koeke, como forma de homenagem póstuma.
 
Títulos

Três projetos de decreto legislativo tratam de homenagens por meio do reconhecimento público a personalidades de destaque e relevante contribuição ao município.

Assinado pelo presidente da Casa, um dos projetos concede diploma Honra ao Mérito ao piloto de Kart Gabriel Crepaldi, que com 14 anos de idade já é destaque internacional nas competições.

O vice-presidente do Legislativo, Zé Luis Buchalla (PRP) também é autor de um dos projetos da pauta. Ele propõe a concessão de diploma Honra ao Mérito ao comerciante biriguiense Sérgio Sanches Peruzzo.

O mesmo título é sugerido ao 1º Sargento de Infantaria do Exército Brasileiro Wagner de Souza Coutinho, em projeto assinado pelo vereador Cesinha Pantarotto (Podemos).
Todos os projetos em pauta podem ser acessados na íntegra aqui no site (clique aqui).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »