AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 14h33min - Atualizada em 17/09/2018 às 14h33min

Aeroporto de Três Lagoas começa a receber melhorias na quarta-feira

Cobertura de esteira, abrigo de resíduos sólidos e medição agrupada fazem parte das melhorias

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” receberá melhorias em diversas áreas, dentre essas está a construção da cobertura da esteira para malas, o abrigo de resíduos sólidos e também será realizada a medição agrupada, que separa o gasto de energia de cada empresa que ocupa o aeroporto.

A esteira, que já foi adquirida e precisa ser instalada para a maior comodidade dos passageiros, será colocada após a construção da cobertura, para evitar o contato com chuva e raios solares que danificam o aparelho que passará pelo lado interno e externo do receptivo.

O abrigo de resíduos sólidos será construído para que seja possível armazenar e separar o lixo para a coleta seletiva e coleta orgânica. Outra melhoria será a medição agrupada, que irá separar o gasto de energia elétrica do aeroporto, da lanchonete e da empresa aérea.

“Foi de grande importância a participação e o empenho da Secretaria de Administração, de Infraestrutura e da Diretoria de Licitação, para que essa obra tivesse início. O prefeito Angelo Guerreiro está sempre disposto a nos atender e realizar as melhorias necessárias para que o aeroporto de Três Lagoas possa ser uma referência e atender aos passageiros de maneira excelente”, afirmou Sayuri Baez, superintendente do Aeroporto.

Outra realização foi a limpeza nos terrenos que ficam em volta da pista de decolagem e pouso, realizada pela Diretoria de Obras. “Tiramos caminhões de entulho e sujeira dos terrenos que ficam em volta do aeroporto, o que nunca havia acontecido antes. Continuaremos trabalhando para melhorar o nosso espaço a cada dia”, finalizou Sayuri.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »