AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 14h12min - Atualizada em 17/09/2018 às 14h12min

Caravana TV Digital leva atrações para toda família neste domingo em Andradina

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Governo de Andradina informa que a caravana Seja Digital estará neste domingo (23) na Praça CEU, no bairro Benfica a partir das 10h até as 17h.

Durante todo o dia, será possível conferir atrações para toda a família. Na Tenda Arte-Educação, espaço coordenado por educadores, estará disponível uma grande variedade de jogos e atividades recreativas e pedagógicas para crianças e adolescentes. Esta tenda também oferecerá apresentações artísticas tais como show de palhaços e de mágica.

Já para quem se interessa por questões ambientais, na Tenda Socioambiental, profissionais especializados oferecerão oficinas e bate-papo para adultos e crianças sobre recicláveis, permacultura e outras técnicas de cuidado com a natureza.

A banda Cris Bosch, também se apresenta com o melhor da música popular brasileira.

Na Tenda TV Digital, a população pode tirar dúvidas sobre o cadastro e agendamento para a retirada do kit conversor grautito, além de orientá-la sobre questões técnicas relacionadas à instalação do kit e a mudança do sinal.

As famílias beneficiadas pelos Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros podem fazer o cadastro pelo número 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br para receber o kit gratuitamente.

O desligamento do sinal analógico de TV no município acontece no dia 28 de novembro. Segundo explica a secretária de Promoção Social, Elaine Vogel, em Andradina cerca de 6,2 mil famílias terão direito ao kit que estão no CadÚnico (Cadastro Único) e tem o NIS (Número de Identificação Social).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »