17/09/2018 às 11h27min - Atualizada em 17/09/2018 às 11h27min

Semana Nacional do Trânsito 2018: Deptrans organizou ações de 18 a 25 de setembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio do Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços), vai promover atividades variadas durante a Semana Nacional de Trânsito, idealizada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) com apoio da Associação Nacional de Detrans (AND).

Com o tema “Nós somos o trânsito”, a campanha visa envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.

“Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro”, explicou a diretora do Deptrans de Birigui, Melissa Puertas Sampaio.

A administração municipal tem como parceiros no evento a Polícia Rodoviária, a Via Rondon e do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

A Semana Nacional de Trânsito 2018 será de 18 a 25 de setembro, com várias atividades programadas. Acompanhe abaixo a programação completa:

Terça-feira, dia 18

Palestras sobre prevenção de acidentes

Terminal Rodoviário de Birigui

Das 7h ás 16h

Sábado, dia 22

Pedágio Educativo

Praça Dr. Gama

Período da manhã

Segunda-feira, dia 24

Blitz educativa

Rodovia Marechal Rondon

Horários diversos

Terça-feira, dia 25

Blitz educativa

Rodovia Senador Teotônio Vilela

Horários diversos



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »