AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2018 às 09h14min - Atualizada em 17/09/2018 às 09h14min

Trabalho voluntário é homenageado pela Câmara em solenidade

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação
Cinquenta e três pessoas que desenvolvem atividades voluntárias em Araçatuba foram homenageadas pela Câmara em sessão solene ocorrida na última sexta-feira (14/9), no Teatro Castro Alves. O evento lembrou o Dia do Voluntário, celebrado anualmente em 28 de agosto.

A homenagem foi instituída pela Resolução nº 1.623 e pela Lei Municipal nº 6.669, ambas em vigor desde 2007 e de autoria do vereador Dr. Jaime (PTB). Os voluntários de 2018, que foram indicados por entidades de caráter assistencial, atuam em projetos sociais, organizações de caráter social, clubes de serviços ou por conta própria.

Além do autor da homenagem, vereador Dr. Jaime (PTB), também participaram do evento o presidente da Câmara, vereador Rivael Papinha (PSB), e o vereador Cido Saraiva (PMDB).

“Todos os anos participo deste evento emocionante. Nós dependemos necessariamente uns dos outros e eu quero agradecer a cada voluntário por esse momento, por fazer acreditar que o mundo tem jeito”, destacou Dr. Jaime.

Todos os voluntários receberam um diploma em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em favor do próximo. Durante a realização da sessão, o Coral Cantata fez diversas apresentações.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »