AtaNews Publicidade 728x90
13/09/2018 às 15h33min - Atualizada em 13/09/2018 às 15h33min

GCM apreende crack, cocaína e maconha em casa na Soto em Catanduva

Assessoria de Imprensa
A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 109 pedras de crack, 73 pinos de cocaína e 10 porções de maconha em uma casa, no Jardim Soto, na noite desta segunda-feira, dia 10 de setembro. A droga estava escondida em vários pontos do imóvel averiguado.
 
O caso veio à tona durante patrulhamento de rotina no bairro. A equipe suspeitou da atitude de duas pessoas próximo ao portão da residência. Eles foram vistos trocando algo, condição que motivou a busca pessoal.
 
Na abordagem, com o jovem de 21 anos, que estava do lado de fora da casa, foi encontrado um pino de cocaína. O homem, que estava rente ao muro pelo lado de dentro, também foi revistado. Perto dele foram localizados seis pinos de crack e R$ 67,95 em notas e moedas.
 
A partir daí, a GCM iniciou a varredura no imóvel e conseguiu chegar aos esconderijos do entorpecente. Parte da droga foi localizada no tanque de lavar roupas. Também havia entorpecente em um pote em meio a garrafas plásticas no corredor da residência e no quintal.
 
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados ao Plantão Policial. O homem foi preso por tráfico de drogas. A mulher dele, que também estava na casa, foi ouvida e liberada. O rapaz foi liberado, mas irá responder a processo por porte de entorpecente.
 
Além do entorpecente e mais R$ 363,85 em notas e moedas, também foi aprendido um bilhete com anotações referentes ao tráfico de drogas.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »