AtaNews Publicidade 728x90
13/09/2018 às 14h26min - Atualizada em 13/09/2018 às 14h26min

​Ajudante de pintor é preso pela PM, por tráfico de drogas no bairro Castelo Branco

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (12) um ajudante de pintor de 37 anos, após agredir fisicamente sua companheira de 24 anos no bairro Castelo Branco em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência, onde estava ocorrendo uma desinteligência de casal.

No local, a vítima, uma autônoma de 24 anos, informou que convive com o acusado há cerca de seis meses, sendo que este começou a ser uma pessoa agressiva.

Na data dos fatos, ambos estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica, no momento em que o ajudante desferiu um soco no olho esquerdo da vítima, tentou enforcá-la e mordeu o dedo médio de sua mão esquerda, resultando em lesões.

Em seguida, a autônoma saiu correndo, porém, o companheiro saiu atrás arremessando tijolos e a ameaçando de morte.

A vítima conseguiu se desvencilhar e se escondeu na casa de um conhecido, onde acionou a PM.

Diante das informações, os policiais saíram em diligência pelas proximidades, localizando o indivíduo totalmente embriagado e agressivo, sendo necessário uso de algemas.

A autônoma solicitou medida protetiva contra o autor, o qual foi detido e permaneceu preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »