AtaNews Publicidade 728x90
13/09/2018 às 14h20min - Atualizada em 13/09/2018 às 14h20min

​GOE prende dupla por tráfico de drogas, após denúncia

AtaNews
Foto: GOE
Dois homens de 20 e 26 anos foram presos pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) na manhã de ontem (12) em Araçatuba, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas dando conta de dois indivíduos que estariam traficando drogas em uma residência localizada na rua Uruguaiana.

Diante disso, se deslocaram até o local, onde avistaram uma movimentação de pessoas que chegavam e eram atendidas pelos suspeitos. 

Então, os policiais solicitaram o mandado de busca domiciliar e se diligenciaram até a residência novamente, onde surpreenderam a dupla.

Em busca pessoal, foi localizado em poder deles 12 porções de crack envoltas em plástico filme, uma porção de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 99 em dinheiro.

No interior do imóvel, os policiais encontraram um aparelho celular, um pino de cocaína, uma porção de crack envolta em plástico azul, a quantia de R$ 100 e vários recortes plásticos usados para embalar drogas.

Diante das evidências, os dois homens foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de prisão e deverão ser apresentados à audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »