AtaNews Publicidade 728x90
13/09/2018 às 08h06min - Atualizada em 13/09/2018 às 08h06min

Força Tática prende servente por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Na noite desta terça-feira (11) um servente de 27 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua José Xavier Couto, no bairro Planalto.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 21h30 a polícia realizava patrulhamento de rotina pela rua Prestes Maia, no momento em que avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, sendo ele então abordado.

Em pesquisa, foi constatado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava suspensa e a motocicleta pertencia ao seu genitor.

Em revista pessoal, o mesmo se portava muito nervoso, sendo encontrado em seu poder uma porção de maconha e a quantia de R$ 812 em dinheiro. Ao ser indagado, confessou que em sua residência haviam mais drogas.

Os policiais se deslocaram até o imóvel, onde localizaram três comprimidos de ecstasy, um saco plástico contendo cristais de ecstasy, 16 selos de LSD, três pinos de cocaína, um saco plástico com resquícios de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.062 mil. 

Inquirido, declarou aos policiais que comercializava os entorpecentes em festas, porém ao ser conduzido ao plantão policial, informou que a droga era para seu consumo pessoal e o dinheiro proveniente do seu trabalho como servente.

O indivíduo permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »