AtaNews Publicidade 728x90
12/09/2018 às 10h00min - Atualizada em 12/09/2018 às 10h00min

Cultura participa do Encontro Regional Pontos MIS em Araçatuba

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A responsável pela Unidade Gerencial Básica – Cultura, Luciene de Oliveira Santos, participou do 2º Encontro Regional Pontos MIS realizado na cidade de Araçatuba. O objetivo foi avaliar e debater os trabalhos realizados no último semestre. O evento acontece também nas cidades de São José dos Campos, Jaú, Americana, Registro, Botucatu, São João da Boa Vista.

Durante o encontro, o público acompanhou os objetivos do programa e as ações culturais a serem desenvolvidas no segundo semestre. “Pudemos compartilhar as experiências das atividades realizadas e aprender um pouco com os outros municípios”, explicou ao salientar que o debate foi mediado pelas produtoras Fabiana Pinotti, Lia Lima e Fabiola Cavalcanti.

Em Buritama, já foram oferecidos cursos de fotografia, cinema, artes visuais e exibição de filmes. “Os moradores têm a possibilidade de fazer cursos gratuitos e aprender uma nova profissão. As oportunidades, além do aprendizado, também oferecem debate e diálogo entre o profissional e os participantes. Este ano ainda teremos outros cursos importantes na cidade”, encerrou.

Participaram do encontro os municípios de Álvares Machado, Anhumas, Bady Bassitt, Guaraci, Ilha Solteira, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Osvaldo Cruz, Ouroeste, Pacaembu, Piacatu, Santa Fé do Sul, Votuporanga, Araçatuba, Valparaíso, Birigui, Coroados, Guaiçara, Nipoã e Nova Granada. O evento aconteceu no dia 24 de agosto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »