AtaNews Publicidade 728x90
12/09/2018 às 08h23min - Atualizada em 12/09/2018 às 08h23min

Casa das Caldeiras realiza TODODOMINGO Extraordinário celebrando 4 anos de Samba do Sol

Projeto TODODOMINGO Musical em SP recebe na Casa das Caldeiras a celebração de 4 anos da festa Samba do Sol. O evento conta com apresentações de Samba e Jongo com Grupo Xirê, Dandara e os Bambaras (Bahia), Dj Hum, DJ Osvaldo Pereira (o primeiro DJ do Brasil), roda de Samba com Roberta Oliveira e o Bando de Lá e muito mais!

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Samba do Sol celebra 4 anos no próximo domingo com grande festa na Casa das Caldeiras

Na próxima edição do projeto TODODOMINGO MUSICAL EM SP a Casa das Caldeiras recebe a comemoração de 4 anos de uma das festas mais badaladas de São Paulo: Samba do Sol.

Em tom de grande celebração, o evento contará com shows do Grupo Xirê (Samba e Jongo), DJ Osvaldo Pereira (Primeiro DJ do Brasil), DJ Tadeu Pereira, DJ Ian Valentin (João Pessoa - PB), Dj Hum, Dandara e os Bambaras (Bahia), DJ Ju Mineira, DJ Soares, DJ KING, DJ Grand Master Ney, DJ Kim Cotrim Flowresta, DJ Marina Lopes, Projeções e vídeo mapping com VJ Foga e uma grande roda de samba com Roberta Oliveira e o Bando de Lá.

A festa é para o público de todas as idades e contará com um espaço especial dedicado às crianças, além de Espaço de Gastronomia, Feira de Artes, Moda e Vestuários com diversos expositores e feira de vinil.

Os organizadores recomendam que o público chegue cedo. Tradicionalmente o Samba do Sol costuma atingir a lotação máxima do espaço de eventos Casa das Caldeiras.
O TODODOMINGO Musical em SP é um projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras que acolhe produtores de diferentes linguagens para ocupar este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade. O projeto tem como foco principal a produção cultural independente e o acesso à arte e cultura.

Casa das Caldeiras – Uma fábrica que produz histórias e encontros

"Casa das Caldeiras" é uma antiga fábrica construída em 1920 para abrigar Caldeiras. Localizada na Avenida Francisco Matarazzo, em 1998-1999, esta fábrica foi restaurada e transformada em um polo que tinha como intuito se relacionar com a cidade de diferentes formas. Desde então, abriu suas portas para os cidadãos, artistas, empresários, pesquisadores, educadores e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e corporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias.

Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção (Residência Artística), TODODOMINGO Musical em SP e Manual em Família – A arte de educar e aprender (Projeto com famílias em situação de vulnerabilidade em diferentes territórios e vivências de sensibilização com técnicos da Assistência Social que tem seu trabalho pautado no trato com essas famílias).
 
TODODOMINGO Musical em SP recebe festa de comemoração de 4 anos do Samba do Sol

Dia 16 de setembro de 2018 - domingo -  Horário: de 15h as 23h00
Classificação etária: LIVRE
Entrada: GRATUITA para as 300 primeiras pessoas
R$20 na porta
R$15 antecipado (poucas unidades neste link: https://www.sympla.com.br/samba-do-sol-4-anos-na-casa-das-caldeiras__358388)
 
Pista Sol
• 15h Abertura
• 15h30 Grupo Xirê (Samba e Jongo)
• 16h30 DJ Osvaldo Pereira (1º DJ do Brasil!)
e DJ Tadeu Pereira
• 18h30 DJ Ian Valentin (João Pessoa - PB)
• 20h Dj Hum
• 21h30 Show de Encerramento com DANDARA E OS BAMBARAS, diretamente da Bahia (Samba Reggae, Afoxé, Ijexá e Samba de roda do Reconcavo Baiano)
 
Pista Lua Cheia * das 15h as 22h
• DJ Ju Mineira
• DJ Soares
• DJ KING
• DJ Grand Master Ney
 
Pista Quintal do Samba * das 15h as 21h
• Grande RODA DE SAMBA com Roberta Oliveira e o Bando de Lá
DJs residentes do Samba do Sol
(100% vinil)
• DJ Kim Cotrim Flowresta
• DJ Marina Lopes
 
Projeções e vídeo mapping com VJ Foga
Área infantil, Feira de artes, Feira de moda e vestuário, Feira de vinil e Área de alimentação
Realização e produção: Samba do Sol
Apoio: Casa das Caldeiras e Catuaba
Onde: Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Informações – (11) 3873-6696 / www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »