AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2018 às 14h45min - Atualizada em 11/09/2018 às 14h45min

Parada Festiva do aniversário de Presidente Prudente de 101 anos contará com o desfile de 68 instituições

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Em comemoração ao aniversário de 101 anos de Presidente Prudente, o Governo realizará na manhã desta sexta-feira, dia 14 de setembro, a Parada Festiva alusiva à data.

A cerimônia de abertura do desfile será realizada às 8h45 com o hasteamento das bandeiras defronte à Câmara Municipal. O desfile começará às 9h na Avenida Washington Luiz.

Já estão confirmados 68 grupos para participar do desfile. A concentração dos grupos participantes será no cruzamento da Avenida Washington Luiz com a Avenida Brasil.

O palanque com a presença de autoridades municipais prefeito, secretários e vereadores, será montado defronte ao Colégio Cristo Rei.

O desfile terá início com a participação do Tiro de Guerra, seguido da Polícia Militar com cavalaria, escola de cadetes, veículos do Helicóptero Águia.

Participam do desfile: Corpo de Bombeiros, secretarias municipais, de Saúde, Educação, frota de veículos da Prudenco, jardineira Andorinha (Ônibus e Jardineira); Banda Marcial do Colégio Cristo Rei, Banda da Escola Estadual Joel Antônio de Lima Genésio.

A Parada Festiva contará ainda com a participação dos clubes de veículos antigos, clube do fusca, loucos por Opala e Caravan; Moto Clube (Sem Fronteiras e Amopp), grupos de Escoteiros, colégios particulares, escolas públicas, entidades assistenciais, Fundação Mirim, Casa do Aprendiz Cidadão, Bebidas Funada, entre outras.

As inscrições para a Parada Festiva foram recebidas do dia 24 de julho até dia 17 de agosto.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »