AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2018 às 14h27min - Atualizada em 11/09/2018 às 14h27min

Projeto Brincando na Praça chega a Pereira Barreto neste sábado

Evento será realizado no sábado (15), no Ginásio Municipal de Esportes e contará com diversas atividades gratuitas para a população.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove neste sábado (15) uma série de atividades esportivas e de lazer para a população: é o projeto Brincando na Praça, realizado pela Liga RMC de Esportes, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e tem apoio da empresa CTG Brasil. O evento terá início às 10h no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e contará com diversas atividades gratuitas para a população.
 
Haverá atividades para todas as idades, tais como esportes (vôlei, basquete, futebol, mini tênis, peteca), jogos de tabuleiro, pintura facial, desenho, cama elástica, brinquedos infláveis, além de aferição de pressão arterial e aula de zumba para os adultos. A programação é gratuita, e oferecida para toda comunidade pereira-barretense. Toda população está convidada para participar do Brincando na Praça em Pereira Barreto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »