AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2018 às 10h49min - Atualizada em 11/09/2018 às 10h49min

Moda Militar: uma tendência que ganha força a cada ano

Estilo pode ser usado até em ambiante de trabalho

Fernanda Costa
Assessoria de Imprensa, Y Brasil
Foto: Ali Al Hajjar

Nas últimas décadas a moda militar sempre apareceu de forma esporádica nas prateleiras das grandes lojas mundo afora, mas nos últimos anos passou a ser item obrigatório no guarda-roupa de quem não perde a chance de se vestir com estilo.

“Não é de hoje que a moda militar faz a cabeça da galera, mas nos últimos anos ela ganhou contornos sofisticados e moderninhos podendo ser usada até mesmo em ambiente de trabalho. O grande segredo é ter bom-senso e não ter medo de jogar”, relata a stylist da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes.

“Além do verde exército, que é obrigatório, o estilo militar também transita com variações de tons terrosos, como o marrom e o amarelo”, lembra, Ana Paula Fernandes. “Coturnos, camuflados, casacos, jaquetas e couros, além de bonés e óculos estilo aviador, são essenciais para quem quer fazer bonito na moda militar”, finaliza.

Para não deixar dúvidas de como se vestir bem com esse estilo único, a agência de modelos Tess Models fez um editorial de tirar o fôlego, com opções de looks que podem ser usados em diversas ocasiões. Confira!
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »