AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 15h54min - Atualizada em 10/09/2018 às 15h54min

Pereira Barreto e Auriflama recebem " Brincando na Praça"

Patrocinado pela CTG Brasil, projeto ocorre neste fim de semana levando lazer a pessoas de todas as idades

Estevão Salomão
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A nova temporada do projeto Brincando na Praça segue visitando os municípios vizinhos das usinas hidrelétricas Ilha Solteira e Jupiá. Neste fim de semana, as atividades gratuitas de esportes e lazer acontecem em Pereira Barreto, no sábado (15), e em Auriflama, no domingo (16), das 10h às 17h.
 
Voltado à população em geral, o evento é promovido pela liga RMC de Esportes. O patrocínio, via Lei de Incentivo ao Esporte, é da CTG Brasil, empresa que administra e opera as hidrelétricas. Em Pereira Barreto, a ação será no Ginásio de Esportes Stélio Maia, localizado na Avenida Humberto Liedke. Já em Auriflama, será na Praça da Matriz, na Rua Feliciano Sales Cunha.
 
Nas duas cidades, a comunidade poderá participar de diferentes atividades recreativas, como jogos de tabuleiro, as tradicionais brincadeiras infantis de rua e aula de zumba para os adultos, que poderão também aferir a pressão arterial.
 
Além de Pereira Barreto e Auriflama, até dezembro outras 23 cidades recebem o projeto Brincando na Praça, todas vizinhas das 14 hidrelétricas administradas pela CTG Brasil. "A empresa participa da vida dessas comunidades. Patrocinar programações culturais, de educação ambiental, esportes e lazer é uma das maneiras de cumprirmos com nossa responsabilidade socioambiental", diz Salete da Hora, diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da CTG Brasil.
 
ATIVIDADES NA PRAÇA:

Esportivas: futsal, basquete, tênis, vôlei, peteca e jogos de tabuleiro.
Lazer: brinquedos infláveis e camas elásticas.
Lúdicas: pintura facial, desenho e recreação com jogos e brincadeiras tradicionais.
Saúde: aferição de pressão arterial e aula de zumba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »