AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 14h40min - Atualizada em 10/09/2018 às 14h40min

​Quatro jovens vão em festa e são assaltados em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Quatro pessoas foram vítimas de roubo em uma festa que ocorreu na travessa Sobradinho, no bairro Chácaras de Recreio Alvorada, neste final de semana em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, na noite de quinta-feira (06) um confeiteiro de 22 anos e um cabelereiro de 25 anos estavam a caminho da festa no momento em que foram abordados por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma faca. Em seguida, anunciaram o assalto e desferiram diversos socos e chutes no confeiteiro e no cabelereiro.

Os autores subtraíram as carteiras, documentos pessoais, cartões bancários e de crédito, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um aparelho celular e a quantia de R$ 166 em dinheiro.

As outras duas pessoas, uma estudante de 20 anos e um técnico de enfermagem de 22 anos já estavam no interior do local da festa, no momento do ocorrido. 

O autor se aproximou da dupla, fazendo menção de estar armado e anunciou o roubo, exigindo que entregasse o aparelho celular. Em seguida, puxou uma pochete do técnico de enfermagem, a qual continha documentos pessoais e a quantia de R$ 40 em dinheiro e se evadiu pulando o muro.

Não há câmeras de segurança no local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »