AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 14h37min - Atualizada em 10/09/2018 às 14h37min

​PM prende motorista por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite da última sexta-feira (07) um vendedor de 35 anos por embriaguez ao volante na avenida Waldir Filizola de Moraes, na rotatória com a avenida Odorindo Perenha, no bairro Jardim Sumaré em Araçatuba.

Policiais realizavam patrulhamento, no momento em que o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou um capotamento pelo local.

Conforme boletim de ocorrência, o vendedor conduzia seu veículo GM Corsa de cor prata no momento em que acabou colidindo com a traseira do carro de Fiat Pálio de cor preta, o qual era conduzido por uma estudante de 22 anos. Com a colisão, o veículo da estudante foi lançado contra um poste de iluminação.

Em conversa com o vendedor, foi constatado que o mesmo estava com sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, voz pastosa e andar cambaleante.

Ainda em pesquisa, os policiais averiguaram que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do indivíduo estava vencida e o veículo com a licença em atraso.

O motorista ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou o fato, sendo convidado a realizar o teste do bafômetro, porém se recusou, sendo conduzido ao plantão policial.

O vendedor foi autuado em flagrante e foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3 mil, a qual não foi apresentada e por isso, o mesmo permaneceu preso à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »