AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 14h36min - Atualizada em 10/09/2018 às 14h36min

​Homem é preso e adolescente apreendido, por tentativa de furto no bairro Casa Nova

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Um desempregado de 18 anos foi preso e um adolescente infrator de 16 anos apreendido na tarde de quinta-feira (06), por tentativa de furto em uma residência, no bairro Casa Nova em Araçatuba.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência na rua Manoel Guimarães, onde havia ocorrido um furto.

No local, foram informados por testemunhas que dois indivíduos de bicicleta pararam em frente ao imóvel desabitado e em seguida adentraram.

Antes dos policiais terem acesso à casa, ouviram um barulho e logo avistaram um indivíduo pulando os telhados para tentar fugir, porém acabou se desequilibrando e caiu, enquanto o outro não esboçou reação e permaneceu parado sendo ambos, detidos.

Foi constatado que a porta de entrada estava arrombada e alguns objetos já haviam sido separados pelos supostos autores, como um rádio portátil com toca CD, um capacete e uma faca inox.

Diante das evidências, o desempregado recebeu voz de prisão e o adolescente voz de apreensão, conduzidos ao plantão policial, ficando à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »