AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 14h26min - Atualizada em 10/09/2018 às 14h26min

Prefeitura de Três Lagoas convoca candidatos aprovados em Concurso Público

Candidatos aprovados no Concurso Público/2014 – Edital 029/2015 devem comparecer ou ligar na SESMT para agendamento de exames médicos

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), convocou na manhã desta segunda-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios Nº 2.181, os candidatos aprovados no Concurso Público/2014 – Edital 029/2015, para comparecer ou ligar na sede do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).

Confira a nomeação dos candidatos empossados para os cargos de Auxiliar Farmácia, Agente de Combate a Endemias, Fonoaudiólogo e Administrador.

AGENDAMENTO

De acordo com o documento os candidatos deverão agendar a realização dos exames médicos admissionais de hoje (10) a 12 de setembro (quarta-feira), das 7h às 11h ou das 13h às 17h. Os exames adicionais, se solicitados pela Comissão de Avaliação Médica, deverão ser pagos pelos candidatos.

Os documentos solicitados no ofício deverão ser entregues no mesmo período e horário no Arquivo do RH, localizado na Av. Antônio Trajano dos Santos, 563 – Centro (antiga Casa do Artesão). O empossado será lotado no respectivo cargo que se inscreveu, desde que considerado apto em exame médico admissional.

DOCUMENTOS

Dos documentos elencados estão as cópias autenticadas do comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme Edital 001/2014; certidão de casamento ou nascimento; certidão de nascimento e CPF dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e comprovante da última eleição (2 turnos) ou respectiva(s) justificativa(s); CPF; PASEP; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental (SESMT); Comprovante de Residência (Água, luz, telefone) e 01 Foto 3×4.

Já os documentos originais deverão ser preenchidos no ato da posse e o candidato deve estar munido do atestado de residência; Declaração de bens e valores e declaração de não acumulação de cargos.

SERVIÇO

O SESMET está localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro, Fone: 3929-1130.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »