AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 14h05min - Atualizada em 10/09/2018 às 14h05min

​Estudantes são apreendidas pela DISE, por tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Duas estudantes de 13 e 15 anos foram apreendidas pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde da última quinta-feira (06) por tráfico de drogas em Araçatuba. As apreensões aconteceram na rua Natalino Penna, no bairro Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam diligências pelo bairro no momento em que avistaram uma adolescente em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ela demonstrou certo nervosismo.

Abordada e em revista pessoal, em poder dela foi encontrada a quantia de R$ 30 em dinheiro. Indagada, nada soube informar, permanecendo visivelmente nervosa. 

Em revista pelas proximidades, os policiais localizaram embaixo de um tronco de árvore a quantia de R$ 530 em espécie e duas porções de maconha. Ao ser inquirida novamente, confessou que estava no local realizando a venda de drogas juntamente com sua amiga.

Em seguida, foi localizado em uma mata próxima, mais sete pinos de cocaína. 

Diante dos fatos, as estudantes receberam voz de apreensão e foram conduzidas ao plantão policial, de onde deverão ser apresentadas ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »