AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 11h58min - Atualizada em 10/09/2018 às 11h58min

CTO recebe doações de evento realizado por empresário e organizações de jovens da Loja Maçônica Tupi

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
A iniciativa de um empresário e a disposição de moças e rapazes ligados às organizações assistenciais da Loja Maçônica Tupi renderam 5.300 copos descartáveis e 250 pacotes de gelatina para o Centro de Tratamento Oncológico (CTO) da Santa Casa de Araçatuba. A unidade é referência para tratamento de câncer para 40 municípios da região de Araçatuba recebe em média 100 pessoas por dia.

No dia 22 de julho, o empresário Fábio Bisca, proprietário do Posto do Bisca (Av. Joaquim Pompeu de Toledo, 59) realizou uma Exposição de Carros Antigos no pátio de seu estabelecimento e destinar parte do espaço com pontos de vendas de pastéis e espetinhos com fins beneficentes. Os grupos Organização Internacional das Filhas de Jó, formado por meninas de 10 a 20 anos e Ordem DeMolay que reúne rapazes de 12 aos 21 anos decidiram assumir e reverter a renda líquida para compra de copos e gelatinas para os pacientes do CTO. “Essa participação também é importante para as meninas e os meninos pois os exercitam à pratica da filantropia”, explicou Wilson Gardenal.

Os produtos foram escolhidos pois estão entre os mais consumidos pelos pacientes. A quantidade de gelatina por exemplo, garante 5 dias de consumo. Os lotes foram entregues ao CTO nesta semana, por uma comissão representativa das Filhas de Jó e dos DeMolays: Wilson Gardenal Júnior, Juliana Mullon, Nilton Ferreira Gardenal, Mieko Shimizo Cury e Nilva Gardenal. “A parceria do Posto do Bisca foi decisiva para realizarmos essa ação de ajuda ao CTO. Estamos felizes por somar com o importante trabalho realizado aqui para os pacientes, definiu Nilva Gardenal.

O empresário Fábio Bisca também participou da entrega e explicou que “é muito importante que cada um de nós destine uma parte do que faz às instituições que atendem os que mais precisam”.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »