28/01/2018 às 10h21min - Atualizada em 28/01/2018 às 10h21min

Clayson: “Vencer um clássico sempre é bom”

Camisa 25 teve grande atuação no Majestoso, cobrando o escanteio que rendeu o gol da vitória, anotado por Balbuena

Agência Corinthians
Foto: Agência Corinthians
Na tarde deste sábado (27), o Corinthians venceu sua terceira partida consecutiva. No Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Timão disputou o primeiro clássico do Paulistão e o seu primeiro do ano também. No Pacaembu, o Majestoso acabou com a vitória corinthiana por 2 a 1. Jadson e Balbuena anotaram os gols do Alvinegro.

Titular durante os 90 minutos de jogo, Clayson desenvolveu papel essencial na ala corinthiana. Com velocidade, criou jogadas e importunou a zaga adversária. Quando o jogo estava empatado, cobrou o escanteio na cabeça de Balbuena, que deixou o Timão novamente na frente. “O mais importante foi a vitória. Vencer um clássico sempre é bom, nos dá moral para o restante do campeonato”, disse.

Com o placar de 2 a 1 na volta dos vestiários, a equipe tricolor veio para cima do clube do Parque São Jorge. Entretanto, sem sucesso. Para Clayson, a atuação corinthiana foi eficiente defensivamente, apesar de, no ataque, não conseguir ampliar o placar.

“Acho que é normal sofrermos pressão no segundo tempo, viramos o primeiro tempo com o placar na frente e eles certamente viriam para cima. Marcamos certinho atrás da linha da bola e conseguimos contra atacar com velocidade, criar algumas oportunidades, mas não conseguimos ampliar”, concluiu o camisa 25.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »