AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2018 às 15h58min - Atualizada em 06/09/2018 às 15h58min

Pentacampeão Kléberson marca presença em treino da Seleção Brasileira

Ex-jogador, que atualmente segue a carreira de técnico nos Estados Unidos, aproveitou a presença da Seleção Brasileira no país para rever amigos

CBF
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
São três títulos importantes pela Seleção Brasileira, um deles o pentacampeonato de 2002, muitas histórias colecionadas e amigos também. Este é o legado que o ex-meia Kléberson deixou com a Amarelinha. Morador dos Estados Unidos, ele aproveitou o treino da equipe desta quarta-feira (5) para marcar presença.

Da arquibancada, ele sentiu uma pontinha de saudade dos tempos em que defendeu as cores do seu país. Em 2002, foi fundamental para o quinto título brasileiro em Copas do Mundo. Depois, em 2004, levantou o caneco da Copa América. Em 2009, fechou sua conta de títulos com uma Copa das Confederações.

Aposentado do futebol, ele também aproveitou o treinamento desta quarta-feira, na Arena Red Bull, para observar o trabalho realizado pela comissão técnica. Isso porque, recentemente, ingressou na carreira de técnico e tem trabalhado com os garotos do Philadelphia Union, primeiro clube onde atuou nos Estados Unidos.

Depois da atividade, Kléberson ainda reencontrou alguns amigos dos tempos de Seleção. Um deles é o atual coordenador de Seleções, Edu Gaspar, que esteve ao seu lado na campanha vitoriosa da Copa América de 2004. Os dois deram boas risadas ao relembrar as histórias daquela competição.

O vídeo completo desta visita pentacampeã você confere clicando aqui.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »