AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2018 às 14h38min - Atualizada em 06/09/2018 às 14h38min

Prefeitura de Catanduva abre inscrições para Festival de Vôlei de Areia

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt), está cuidando dos preparativos do Festival de Vôlei de Areia, que será atração no Parque dos Ipês, nos dias 29 e 30 de setembro.
 
Na atual fase, a equipe do setor trabalha para definir duplas femininas e masculinas que queiram participar. Para isso, estão abertas as inscrições à competição. Os interessados devem preencher ficha cadastral, disponível na Smelt, com antecedência ao evento.
 
O objetivo do festival é envolver atletas em uma competição sadia e que promova a modalidade no município. O evento também é uma oportunidade para os jogadores, de ambos os sexos, aprimorem suas técnicas frente aos oponentes.
 
Os jogos serão disputados no estilo vôlei de praia, adotando as regras da Federação Internacional, melhor de três sets, cada etapa com 21 pontos. No sábado, serão disputadas as partidas de classificação. No domingo, os participantes entram em quadra para os jogos decisivos, semifinal e final.
 
Programação
 
As escolinhas de voleibol farão a abertura do Festival de Vôlei de Areia. Atualmente, a Smelt oferece aulas iniciais da modalidade, além da equipe principal. Há vagas disponíveis para formação de novas turmas, voltados ao público infanto-juvenil, na faixa etária dos 10 aos 17 anos.
 
Os trabalhos são supervisionados pelo professor Matheus Couto, que coordena o Festival de Vôlei de Areia.
 
Inscrições
 
Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt)
Endereço: Rua Rebouças, 55, Parque Iracema
Atendimento das 8 às 17 horas
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »