AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2018 às 09h05min - Atualizada em 06/09/2018 às 09h05min

La Cancha FC convoca comida de estádio, cerveja, música e futebol

Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
A paixão pelo futebol sempre esteve presente na vida do rio-pretense Flavio Miranda criador do La Cancha – um novo espaço direcionado para quem também vibra com o esporte mais popular do Brasil.

Localizado na rua Independência, 3387, próximo da avenida Alberto Andaló, o pub abre o placar nesta sexta-feira (7/9), a partir das 18h, e funcionará de terça a sábado, das 18h à meia noite, e aos domingos e feriados das 15h30 às 21h.

O time escalado por Flavio conta com Andressa Miranda, Carol Amaral e Ygor Florez – chef responsável pela criação do cardápio cheio de petiscos, lanches e massas que levam nomes de estádios do Brasil e do mundo.

O Pacaembú, por exemplo, promete ser um dos artilheiros – um lanche autêntico com pernil assado ao molho BBQ da casa servido no pão baguete. O Vicente Calderón, uma homenagem ao estádio do Atlético de Madrid inaugurado na capital espanhola na década de 60, é uma versão de misto quente servido com presunto serrano, rúcula, tomate e creme de gorgonzola. O cardápio ainda traz os pratos: Giuzeppe Meazza; Maracanã; Mineirão; San Ciro; Cosmos; Olimpyacos; entre outros.

A carta de drinques – intitulada Seleção Cultural Líquida – contempla drinques tradicionais entre eles Cuba Libre, Maria Mole, Capirinha e Negroni – e leva assinatura de craques do futebol como Marta, Maradona, Hugo Sanchez Como todo pub, o LaCancha também apresenta vários rótulos de cervejas nacionais e importadas. 

O amor pelo futebol está explicito não só no cardápio. A decoração conta com objetivos de colecionadores como bandeiras, cachecois e camisas. Os troféus do União Futebol Clube Gonzaga Campos – um dos times mais tradicionais da várzea rio-pretense fazem parte da decoração.  Os principais jogos e campeonatos serão transmitidos em três TVs espalhadas pelo pub. A música traz canções dos gêneros Ska, Rock, Country, Blues e Black Music Um dos diferenciais é o serviço de atendimento, onde os clientes devem comprar suas fichas, fazer seus pedidos e retirar no balcão. O cardápio traz opções de R$ 5 a R$ 65. Serão aceitos todas as bandeiras de cartão de débito e crédito. Mais informações: (17) 99629-1875.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »