AtaNews Publicidade 728x90
05/09/2018 às 15h30min - Atualizada em 05/09/2018 às 15h30min

Líder criativo ensina como acelerar crescimento usando o poder da influência digital

Léticia Minutti
Assessoria de Imprensa, Comunic
Foto: Divulgação
Fábio Tambosi, uma das maiores autoridades globais em marketing de influência, promove no dia 11 de setembro, às 20h, o evento on-line gratuito “Como usar sua influência para acelerar seu crescimento em até 10 dias.” Para participar, basta acessar fabiotambosi.com/brandme e preencher os dados no site.

Segundo Tambosi, o objetivo do evento é mostrar como é possível acelerar sua carreira ou seu negócio por meio de um plano bem estruturado de construção de autoridade digital. “O nosso maior ativo é nossa capacidade de influenciar. E o que falta hoje para muitas pessoas é saber como transformar essa influência em valor”, diz.

Ainda de acordo com ele, qualquer pessoa pode aplicar essa estratégia e obter resultados em seu negócio, mesmo sem ter experiência com o marketing de influência.

Em 20 anos de carreira, Tambosi atuou como líder criativo de marcas globais como IBM, Nokia e Nike, morando em seis países. E, em outubro, o brasileiro inicia sua nova jornada como head global e diretor sênior de Brand Comms da gigante Adidas, na Alemanha.

Sobre Fábio Tambosi

Fábio Tambosi é líder criativo, atuou como diretor de marketing sênior de marcas globais como IBM, Nokia e Nike, é fundador da Tambosi | Creative Leadership, co-host do podcast da ForbesBooks Radio, professor de Marketing de Influência e membro do conselho executivo da Universidade Clemson. O método criado por ele, de usar o poder da influência para acelerar o crescimento, foi desenvolvido durante anos de aplicação prática em ações com atletas como Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Cristiano Ronaldo.

Serviço

Como usar sua influência para acelerar seu crescimento em até 10 dias
Evento exclusivo e gratuito com Fábio Tambosi
Dia 11 de setembro, às 20h
Inscrições pelo site fabiotambosi.com/brandme

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »