AtaNews Publicidade 728x90
05/09/2018 às 15h12min - Atualizada em 05/09/2018 às 15h12min

Passageiros com menos de 4 estrelas no Uber podem ser banidos do aplicativo

Menos de quatro estrelas vão banir um usuário e esse sistema já está em fase de testes na Austrália e na Nova Zelândia

TecMundo
Foto: Imagem Ilustrativa
Quem usa o Uber com alguma frequência sabe que, após as corridas, podemos avaliar os motoristas por meio de um sistema que vai de uma a cinco estrelas. Isso faz com que os profissionais se esforcem para oferecer um serviço melhor, pois notas baixas causam punição para que dirige um Uber.

Acontece que agora, para que a justiça funcione para os dois lados, os passageiros também vão poder ser banidos do aplicativo caso apresentem notas muito baixas. Sempre que uma corrida termina, o motorista também avalia seu cliente e aqueles que tiverem notas abaixo de quatro estrelas não vão mais poder usar o Uber.

Sem carona
Anteriormente, as notas baixas de passageiros apenas permitiam aos motoristas negar a realização de corridas para eles. Porém, segundo relatou a publicação The Wall Street Journal, menos de quatro estrelas vão banir um usuário e esse sistema já está em fase de testes na Austrália e na Nova Zelândia.

Segundo Susan Anderson, gerente geral do Uber na região, os usuários com menos de quatro estrelas vão ser notificados quando sua nota baixar de quatro estrelas e terão um tempo para tenta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »