05/09/2018 às 14h52min - Atualizada em 05/09/2018 às 14h52min

LIDE Futuro Rio Preto se reúne para segunda mentoria com Bel Pesce

Filiados vão conhecer as estratégias e inovações usadas para acelerar a economia dos Emirados Árabes

Elisiane Miranda
Assessoria de Imprensa, Casa M

Os jovens empreendedores do LIDE Futuro Rio Preto se reúnem com a escritora e empreendedora Bel Pesce no próximo dia 10 de setembro para o segundo encontro do programa de aprendizagem “Futuro que já existe”. O evento é exclusivo para filiados LIDE Futuro e acontece no Chess Pub.

Bel vai apresentar as estratégias e inovações usadas para acelerar a economia dos Eminados Árabes, que passou de um deserto para uma grande cidade, hub, comercial e turística.

O Futuro que já existe no Vale do Silício” foi o primeiro tema apresentado pela escritora. Na ocasião, os 70 participantes aprenderam sobre o mindset e a cultura da região norte-americana que se destaca pelas grandes empresas de tecnologia.

O programa se encerra no mês de outubro com o tema “O futuro que já existe na China” no qual os participantes vão saber mais sobre o país onde a famosa Black Friday chinesa, o Alibaba, vendeu 25 bilhões de dólares em apenas um dia!

Para Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto, os encontros com Bel Pesce estimulam o espírito empreendedor entre jovens do Grupo. “O primeiro encontro trouxe vários insights aos filiados. O segundo não será diferente”, afirma.

 

Sobre Bel Pesce

Bel Pesce é escritora e autora de quatro livros sobre comportamento e protagonismo que somam mais de 3 milhões de leitores, além de fundadora da FazINOVA e da Enkla Editora. Foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil” pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil” pela Revista Forbes e entrou na lista dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos, ao lado de grandes nomes como Barack Obama, Bill Gates e Jorge Paulo Lemann. Bel também foi vencedora do Women´s Initiative Awards e trouxe para o Brasil, pela primeira vez, o renomado prêmio da Cartier que avalia projetos de mulheres empreendedoras de todo o mundo. Bel é TED Fellow e sua palestra “5 maneiras de matar seus sonhos” já foi vista mais de 4,5 milhões de vezes. Foi colunista na Rádio CBN, Revista Exame PME, Jornal O Estado de São Paulo e no Programa Show Business do João Dória Jr.    


Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É formado por jovens líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, em linha de sucessão empresarial, até 40 anos, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo é formado por cerca de 115 filiados e tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva.

 

SERVIÇO Workshop “O futuro que já existe”

Data: 10 de setembro, segunda-feira

Local: Chess Pub - Av. Alberto Andaló, nº 3837, São José do Rio Preto.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »