05/09/2018 às 11h01min - Atualizada em 05/09/2018 às 11h01min

GCM esclarece furto de celular e detém envolvidos com droga em Catanduva

Assessoria de Imprensa
A Guarda Civil Municipal (GCM) esclareceu um furto de celular e conseguiu deter duas pessoas envolvidas no delito com droga. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 3. A equipe iniciou as diligências depois de solicitação da vítima informando sobre fato ocorrido no Terminal Urbano.
 
De posse das informações, a equipe localizou uma mulher suspeita de participar do esquema, num antigo barracão da rua 15 de Novembro. Na abordagem, ela foi surpreendida com o celular furtado.
 
Ao ser questionada, relatou ter recebido o aparelho em troca de droga e chegou a indicar o local para onde o suposto autor do furto tinha se dirigido. Com ela também foram apreendidos R$ 127 e 31 pedras de crack.
 
As diligências prosseguiram até que o suspeito foi localizado, ainda na região central da cidade. Os envolvidos foram levados para delegacia, onde compareceram testemunhas e a vítima que acompanharam o andamento da ocorrência.
 
A dupla foi ouvida e acabou presa. A mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas e receptação. O homem, de 43 anos, foi enquadrado por furto e porte de entorpecente. Eles foram recolhidos e permanecem à disposição da Justiça.
 
O celular recuperado foi devolvido à vítima e outros três aparelhos encontrados com a mulher envolvida no esquema foram apreendidos para averiguação.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »