AtaNews Publicidade 728x90
05/09/2018 às 08h57min - Atualizada em 05/09/2018 às 08h57min

Palmeiras recebe o Atlético-PR em duelo dos times invictos há 7 rodadas

Equipes também têm em comum a evolução após a troca de técnico; Verdão ainda não perdeu no Brasileirão com Felipão.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Depois de diminuir para 6 pontos a diferença para o líder ao vencer a Chapecoense em Chapecó, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira para enfrentar o Atlético-PR, no Allianz Parque.

A partida, válida pela 23ª rodada, será disputada às 21h com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari o Verdão disputou 6 jogos pelo nacional e obteve 4 vitórias e 2 empates, mas a invencibilidade do time já dura 7 rodadas, mesma quantidade que o Atlético está sem perder; assim como o Palmeiras, a boa fase do adversário teve início a partir da troca de técnico (Fernando Diniz foi substituído em por Tiago Nunes e desde então a equipe paranaense deixou a vice-lanterna para assumir a 9ª colocação).

Para o Palmeiras seguir invicto e manter a caça aos líderes, Felipão deve usar o time que tem disputado as Copas, mas com algumas alterações. Weverton pode ser poupado, assim como Mayke e Bruno Henrique. Fernando Prass, Marcos Rocha e Thiago Santos são os prováveis substitutos. Suspenso, Diogo Barbosa dará lugar a Victor Luis. As outras baixas por cartão serão Luan e Hyoran.

A formação alviverde será divulgada aproximadamente 1 hora antes da bola rolar, mas não deve ser muito diferente disso: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Dudu, Willian e Borja.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »