AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2018 às 16h03min - Atualizada em 04/09/2018 às 16h03min

Fundação VUNESP divulga gabarito das provas objetivos do Concurso Público da Prefeitura de Pereira Barreto

Provas foram realizadas no último e data prevista para a publicação da classificação prévia será dia 27 deste mês.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Fundação VUNESP divulgou na manhã desta terça-feira (4) o gabarito das provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018 da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto. As provas foram aplicadas neste domingo (2) em Pereira Barreto e em Ilha Solteira. Ao todo, 3.964 candidatos estavam aptos a prestarem a prova objetiva. O gabarito está disponível no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) e também no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, bem como no site oficial (www.pereirabarreto.sp.gov.br), na aba “Publicações” na guia “Concursos e Processos Seletivos”.
 
GABARITO CLIQUE AQUI
 
No edital de abertura do Concurso Público, é possível visualizar o cronograma com as datas previstas de cada etapa do concurso, onde a previsão para a publicação dos resultados das provas objetivas é dia 27 de Setembro. Nesta publicação, haverá a classificação prévia (cargos com fase única), contendo a lista de classificação prévia geral e a lista de classificação prévia especial e da lista de candidatos habilitados que terão a prova prático-profissional e discursiva corrigida.
 
Para o cargo de Operador de Equipamentos Rodoviários, serão convocados os 9 melhores classificados da lista geral e o melhor classificado da lista especial para a prova prática, que será composta por um percurso com duração de, aproximadamente, 20 minutos. Esse percurso objetiva aferir a experiência, adequação de atitudes, zelo com o veículo, postura e habilidades do candidato em dirigir, na cidade ou na estrada, de acordo com o itinerário preestabelecido.
 
Já para o cargo de Assistente Administrativo, serão convocados os 29 melhores classificados no geral e o melhor classificado da lista especial para a prova prática de digitação, que será avaliada na escala de 0 a 10 pontos. Será considerado classificado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos na prova prática de digitação. A prova, de caráter eliminatório, constará de cópia de texto impresso, com aproximadamente 1.800 caracteres, em ambiente gráfico Microsoft Windows e teclado com configurações ABNT 2, em no máximo 11 minutos.
 
Ambas as provas para Operador de Equipamentos Rodoviários e Assistente Administrativo ainda terão as datas divulgadas, bem como os horários e locais das avalições. O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período. Caberá a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto homologação do Concurso Público.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »