AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2018 às 14h10min - Atualizada em 04/09/2018 às 14h10min

Nova clínica em São Paulo oferece realidade aumentada para intervenções estéticas

Dr. David Di Sessa e Dr. Gustavo Limongi inauguram espaço que reúne técnicas de cirurgia plástica e dermatologia

Assessoria de Imprensa
Foto: Jaime Leme
r. David Di Sessa e Dr. Gustavo Limongi inauguraram recentemente sua nova clínica no Jardins, com a proposta de reunir técnicas de cirurgia plástica e dermatologia no mesmo lugar.  Em um projeto acolhedor e ao mesmo tempo futurista, o espaço, assinado pelo arquiteto Alexandre Dal Fabbro, foge dos tradicionais ambientes hospitalares, com tijolos translúcidos, porta pivotante de vidro, concreto aparente e madeira por toda recepção.
 
Com mais de 15 anos de experiência, Dr. David faz parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e estagiou sob a supervisão de Ivo Pitanguy, a maior lenda da especialidade. Agora, o especialista traz para sua nova clínica muita tecnologia em prol dos melhores resultados estéticos. O espaço conta com realidade aumentada, por meio do software Crisalix, que simula o resultado pós-operatório, incluindo o de técnicas atuais como a mastectomia masculinizadora. Além disso, os pacientes podem contar com equipamentos como o Ulthera- ultrassom com efeito lifting, o Fotona - estação de laser que ajuda no aumento de colágeno e, para rejuvenescimento, e o MD Codes, que usa o ácido hialurônico para realinhar as estruturas do rosto.

"A ideia da nova clínica surgiu a partir do desejo em oferecer uma experiência completa de saúde aos pacientes. Desde o ambiente diferenciado, com um projeto arquitetônico inovador, no qual todos os cuidados foram tomados para que o paciente não tenha a sensação de estar em um ambiente médico, até oferecer uma tecnologia de ponta, para atender todas necessidades clinicas", explica David Di Sessa.
 
 
Sobre Dr. David Di Sessa:

Formado em 2003 pela Faculdade de Medicina de Marilia, Dr. David realizou a residência de Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica em Campinas. Após isso, realizou estágio na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro sob supervisão do Professor Ivo Pitanguy, referência mundial em cirurgia plástica.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Dr. David também é membro da Associação Paulista de Medicina e da Associação Médica Brasileira. Com mais de 6.000 cirurgias em 15 anos de carreira, o cirurgião frequenta os principais Congressos Nacionais e Internacionais buscando atualização e conhecimento pelas principais novidades da área.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »