AtaNews Publicidade 728x90
03/09/2018 às 16h53min - Atualizada em 03/09/2018 às 16h53min

​PM prende estudante por furto em loja de perfumaria e cosméticos no bairro Vila Mendonça

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo (2) um estudante de 19 anos em Araçatuba, por furto em um estabelecimento comercial na rua José Bonifácio, no bairro Vila Mendonça.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina, momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma loja de perfumaria e cosmético, onde havia ocorrido um furto.

Os policiais então iniciaram as diligências pelas proximidades, localizando dois indivíduos em atitude suspeitas, sendo que um deles tentava forçar a entrada em uma outra loja, enquanto o segundo rapaz estava sentado em uma motocicleta, aguardando pelo amigo.

Ao notarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga rapidamente em duas motos. Os policiais então, iniciaram perseguição e conseguiram deter apenas um dos suspeitos.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao ser indagado, negou ter realizado furto, porém em seguida, confessou que iria furtar a segunda loja juntamente com seu companheiro.

Diante das evidências, o estudante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »