AtaNews Publicidade 728x90
03/09/2018 às 10h56min - Atualizada em 03/09/2018 às 10h56min

São Paulo e Fluminense empatam em jogo no Morumbi

Pela 22ª rodada da Série A, Flu saiu na frente com gol contra, e Tricolor Paulista consegue o empate mesmo com um jogador a menos: 1 a 1

CBF
(Foto: Rubens Chiri)

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro seguiu movimentando este domingo (2). No Morumbi, o líder São Paulo recebeu o Fluminense e, com um jogador a menos desde os 33 minutos do primeiro tempo, conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 com o time visitante.

Com o resultado, o São Paulo segue no primeiro lugar da tabela, agora com 46 pontos. O Fluminense, com 27, desceu para a 11ª posição.

O jogo

O primeiro tempo de jogo no Morumbi foi movimentado, com boas chances para os dois lados. Aos 11 minutos, Jadson acertou o travessão e quase marcou para o Fluminense. Aos 24, o São Paulo chegou bem com Hudson, que recebeu de Diego Souza, mas finalizou pela linha de fundo. Depois, aos 33, Diego Souza deixou o cotovelo em Léo após tocar a bola para trás e acabou expulso com o cartão vermelho direto. Mesmo com um a menos, o time paulista seguiu pressionando.

Na volta do intervalo, o Flu ficou no ataque nos primeiros minutos. E, aos oito, Sornoza lançou a bola na área, Anderson Martins tentou tirar o perigo, mas acabou tocando de cabeça e marcando contra para o Fluminense. O São Paulo correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate aos 26. Régis iniciou a jogada driblando Ayrton Lucas e cruzando na medida para Tréllez cabecear e deslocar o goleiro carioca: 1 a 1. Aos 41, o Flu ainda ficou perto de marcar, mas a finalização de Matheus Alessandro parou na trave.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »